Cadastro Experimentar Grátis Shampoo Head Shoulders: SP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Experimentar Grátis Shampoo Head Shoulders: SP

Realize o seu cadastro totalmente grátis e retire o seu produto shampoo Head Shoulders em uma das lojas Mimo! Confira as informações e garanta o quanto antes a sua participação pois a campanha de destaque "Descubra P&G" acontece apenas nesse mês de junho 2022 válida para São Paulo.

Chegou a sua chance de conhecer o produto Head Shoulders, se você sempre viu o produto nas prateleiras dos supermercados e lojas e não comprou pois não conhecida, essa é sua grande chance de conferir fazendo apenas um simples cadastro e indo até a loja para resgatar. O produto da P&G promete deixar o cabelo 100% livre de caspa e bem cheiroso pois contém a fragrância Old Spice.

Experimentar Grátis Shampoo Head Shoulders
Foto: Divulgação Experimente Grátis Shampoo Head Shoulders

Como Participar: Para ter a chance de resgatar o produto totalmente grátis é simples, quem tem interesse em participar só precisa fazer um cadastro e depois ir até uma loja Mimoo para retirar.

Cadastrar na Campanha: Para fazer o seu cadastro é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o campos com as suas informações. Preencha tudo certinho e siga as instruções para receber o seu e-mail. Se estiver tudo certo, é só ir até a loja Mimoo e retirar o produto Head Shoulders grátis.

O cadastro está aberto do dia 10/06/2022 até o dia trinta de junho de 2022.