Cadastrar na promoção KitKat te leva Rock in Rio 2022 - Pares de ingressos e kits exclusivos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção KitKat te leva Rock in Rio 2022 - Pares de ingressos e kits exclusivos

A promoção "Let's Rock the Break" dos chocolates Kit Kat vai oferecer aos ganhadores centenas de pares de ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022 e muitos kits de exclusivos de produtos. Verifique aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos grandes contemplados.

Quem não teve a oportunidade de garantir par de ingresso para os 7 dias do festival Rock in Rio 2022, deve aproveitar essa oportunidade para concorrer à 250 pares que a promoção está oferecendo, essa pode ser a sua chance de ganhar par de ingresso para você e um acompanhante aproveitarem as atrações. Já pensou, você e um amigo com direito à tudo pago nos 7 dias do Rock in Rio? Não fique de fora e entre nessa o quanto antes.

Promoção KitKat te leva Rock in Rio 2022
Foto: Divulgação Promoção Let's Rock The Brak KITKAT

    Na promoção inédita dos chocolates KitKat, você não pode ficar de fora pois o modo de participação é fácil, além dos ingressos VIPS que garantem hospedagem, alimentação e até as passagens, tem muitos kits incríveis de produtos da marca.

    Como Participar da Promoção Let's Rock The Break

    Comprando 5 KitKat no mesmo cupom fiscal o consumidor já pode fazer o cadastro na promoção, realize a compra dos chocolates KitKat Milk, Dark, White, Vegan, Gold ou Cappucino de 41,5g e garanta a sua participação.

    Você não pode deixar de participar pois toda semana tem sorteio de par de ingressos para o festival mais aguardado do ano, também tem muitos kits exclusivos na marca para aproveitar.

    Cadastrar na Promoção KitKat 2022

    O cadastro na promoção deverá ser realizado acessando o SITE OFICIAL, ao entrar o participante vai encontrar o campo para preencher com os dados básicos e também os detalhes da promoção dos produtos da marca KitKat, terminando de se cadastrar você já fica sabendo na hora se foi contemplado com um prêmio instantâneo.

    Lembrando que é obrigatório o preenchimento completo de todos os campos, quem não preencher tudo certinho poderá não efetivar a participação e não terá direito à concorrer aos prêmios na hora ou os pares de ingressos do Rock in Rio desse ano.

    Quais os Prêmios da Campanha

    São 250 pares de ingressos área VIP com tudo pago para o Rock in Rio 2022 e kits exclusivos contendo caneta, pin, caixa de som JBL, sidebag e bucket hat.

    Essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio e viver a experiência única do grande festival que somente o Rock in Rio pode proporcionar.

    Ganhadores da Promoção

    Os participantes da campanha podem conferir os ganhadores acessando o site oficial, toda semana tem sorteio dos pares de ingressos, fique torcendo bastante para você se um dos grandes vencedores da promoção de destaque.

    A promoção chocolates Nestlé KitKat acontece do dia 02/06/2022 até o dia primeiro de agosto de 2022.