Promoção de aniversário Petlove 2022 - Concorra à um ano grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário Petlove 2022 - Concorra à um ano grátis

O melhor para o seu pet está na Petlove e para comemorar o aniversário 2022 está sendo apresentada a promoção especial que oferece 1 ano grátis, são mais de 200 mil em créditos para 100 pets aproveitarem. Veja aqui todas as informações para garantir a sua participação e concorrer.

Se você ainda não conhece Petlove, essa pode ser a sua chance de conferir e também aproveitar para participar da mais nova promoção que está comemorando o aniversário desse ano, a participação é fácil e a premiação vale muito a pena.

Promoção de aniversário Petlove 2022
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário Petlove

Para participar: Realizando compras no valor de 150 reais, você já pode garantir a sua participação na promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Fique de olho no período que a campanha acontece, você tem a oportunidade de participar durante todo o mês de junho 2022.

Se a compra for recorrente, você garante 2 vezes mais chances de ganhar, aproveite essa dica para ter maiores oportunidades de ganhar nessa promoção especial. Os detalhes estão no site oficial para você consultar.

Prêmio: Quem garantir a participação poderá concorrer à 1 ano de Petlove grátis oferecido em crédito no valor de 2.400 reais para usar na conta da Petlove da forma que desejar, são mais de 100 ganhadores nessa ação premiada.

Efetive a sua participação do dia 01/06/2022 até o dia trinta de junho de 2022.