Cadastrar na promoção Nubank Vale Vida 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Nubank Vale Vida 2022

Aproveite para participar e realizar o seu cadastro na promoção Nubank Vale Vida 2022 e concorrer à diversos prêmios, essa campanha é direcionada para quem possui seguro de vida do banco digital e a premiação é realmente ótima para você ter a chance de ganhar.

Se você ainda não possui seguro de vida Nubank, aproveite para conhecer para contratar e também garantir a participação na promoção especial vale vida quem vem se destacando na web e redes sociais, ao efetivar a sua participação é possível concorrer à muitos prêmios.


Para participar da promoção Vale-Cida do banco Nubank não tem nenhuma dificuldade, é só manter em dia o seguro de vida e entrar no aplicativo para realizar o seu cadastro. Seguindo esses passos você já vai estar concorrendo aos prêmios da campanha e poderá ser um dos grandes ganhadores.

Entre os prêmios oferecidos na promoção estão centenas de vales-compras o valor de cem reais, 50 reais e 30 reais para serem utilizados em Americanas.com e suas lojas parceiras, já nos sorteios estão sendo oferecidos prêmios de até 5 mil reais e no grande sorteio final tem o super prêmio de 50 mil reais, já pensou levar o prêmio principal dessa promoção. Realizando a soma total dos prêmios o valor se aproxima de 1 milhão de reais.

A promoção iniciou no dia 13/06/2022 a encerra no dia 30 de novembro de 2022.