Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Passaporte Catar: Agora Vai! Visa e Mercado Pago

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro na promoção "Passaporte Catar Agora Vai" cartão Mercado Pago Visa e concorra à viagens para assistir à jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar. Veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de ser premiado nessa oportunidade.

Quem participar dessa promoção poderá concorrer à incríveis viagens, se você possuí cartão Mercado Pago a promoção recém lançada é realmente imperdível, realizando um cadastro simples e utilizando o seu cartão em compras posteriormente, já é possível concorrer na premiação que está sendo apresentada.


O passo inicial para participar da promoção passaporte Catar Visa e cartão Mercado Pago é entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, ao acessar é só preencher o formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo solicitadas. O próximo passo é utilizar o cartão Mercado Pago Visa em suas transações realizando suas compras no comércio a partir da data válida e você vai gerar cupons para participar da promoção, siga esses passos e você poderá ter a chance de ganhar na promoção.

Estão sendo oferecidos três pacotes turísticos com tudo pago para o Catar, o ganhador poderá levar um acompanhante e vai aproveitar hotel cinco estrelas com direito à assistir dois jogos de futebol na Copa do Mundo 2022. Cada um dos pacotes tem o valor superior à 120 mil reais e um deles pode ser seu! Garanta hoje mesmo a sua participação.

Atente-se no período que a promoção acontece, você pode se cadastrar entre os dias 15/06/2022 até o dia 31 de agosto de 2022 e as compras deve ser feitas a partir do dia 01/07/2022.

Nenhum comentário :