Cadastrar na Promoção Roleta Premiada Café Santa Clara: Prêmios de 500 reais na hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Roleta Premiada Café Santa Clara: Prêmios de 500 reais na hora

A sorte pode estar com você ao girar a roleta premiada da nova promoção do Café Santa Clara e você ter a chance de ganhar na hora um prêmio no valor de quinhentos reais! Aprenda todos os passos aqui e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores semanais da campanha premiada.

Prêmios semanais esperam por você na nova promoção dos produtos Santa Clara, quem ainda não conhece os produtos pode aproveitar a promoção recém lançada para conferir produtos como capsulas, solúvel, cappuccino e muito mais! São muitas opções de cafés para os mais variados gostos.

Promoção Roleta Premiada Café Santa Clara

    Nada melhor que aproveitar aquele cafezinho com os amigos ou a família, como ser um café da manhã ou no finalzinho da tarde, também é ótimo aquele café no trabalho para deixar o dia melhor e a promoção do Café Santa Clara oferece prêmio semanal para você ter a chance de se dar bem.

    Como Participar da Promoção

    Chegou a chance de concorrer à prêmios semanais na campanha especial do café Santa Clara, realizando a compra de produtos válidos da marca no valor de 30 reais, você já pode participar da ação premiada, aproveite para conhecer a linha completa de produtos da marca como cafés com leite, cappuccinos, cápsulas, solúveis e a linha ponto iced Cappuccino.

    Comprando os cafés torrado e moído da marca é possível garantir uma chance extra de ganhar na promoção, aproveite essa dica para ter maiores chance de sair um com prêmio da promoção de destaque.

    Cadastro na Campanha Roleta Premiada

    Para garantir a sua participação na promoção é necessário fazer o seu cadastro, entrando no SITE OFICIAL você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha tudo corretamente e depois é só girar a roleta para concorrer aos prêmios da promoção.

    Na hora de preencher o seu cadastro lembre-se de colocar todas as informações corretas, se preferir, o cadastro poderá ser realizado facilmente pelo whatsapp, enviando uma mensagem para o número 1199290-9356 a inscrição também poderá ser concluída com sucesso.

    Prêmios na Hora

    Os participantes da nova promoção do Café Santa Clara 2022 podem concorrer à 500 reais toda semana, são ótimas chances de você sair com um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Quando for girar a roleta premiada da promoção é só torcer bastante e você poderá ser um dos felizardos que vão se dar bem levando um prêmio.

    Ganhadores da Promoção

    Os ganhadores da promoção podem ser conferidos no site oficial, veja as atualizações para saber os nomes na lista. Muitas pessoas vão ganhar durante o período que a promoção acontece.

    A promoção é válida do dia 13/06/2022 até o diz onze de setembro de 2022.