Cadastrar Promoção de Aniversário Obramax 2022: Carro 0km Saveiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção de Aniversário Obramax 2022: Carro 0km Saveiro

Pode comemorar pois o aniversário Obramax Atacado de Construção está apresentando a promoção especial que oferece um automóvel zero km Saveiro para o ganhador! Aprenda a participar da campanha e realize o seu cadastro para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Oferecendo os melhores produtos das grandes marcas aos seus clientes, Obramax está festejando o aniversário desse ano e oferece um carro novinho para o ganhador da promoção. Quando o assunto é reforma ou construção, Obramax se destaca pois oferece sempre o melhor aos seus clientes e nessa oportunidade tem a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Promoção de Aniversário Obramax 2022
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário OBRAMAX 2022

Como Participar: Realizando suas compras na Obramax Atacado de Construção no valor de trezentos reais o cliente já pode garantir o cupom da campanha para concorrer ao carro novo! Ao comprar os produtos das marcas participantes da promoção o cliente vai receber +1 cupom e assim tem maiores chances de ganhar o prêmio.

Cadastrar na Promoção: Só é possível participar do sorteio do automóvel novo quem realizar o cadastro na promoção, entrando no SITE OFICIAL você deve acessar o campo "Participar" para começar a realizar o cadastro na promoção. Preencha todos os campos e o seu cupom.

Prêmio: Ao participar da promoção o clientes poderá concorrer à um carro 0KM Saveiro Robust CS 1.6, já pensou esse automóvel novinho aí na garagem da sua casa? Não deixe de participar.

A promoção é válida do dia 16/06/2022 até o dia 10 de julho de 2022.