Cadastrar na Promoção Vinho 3 Medallas Santa Rita - Sorteio de Adegas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Vinho 3 Medallas Santa Rita - Sorteio de Adegas

Participe da promoção especial Vinho Três Medallas 2022 e concorra à maravilhosas Adegas, veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer, são muitas chances de ganhar os prêmios oferecidos nessa ação realmente incrível que já está em destaque, a campanha inicia no dia 1 de julho de 2022 e você não pode ficar de fora.

Ao adquirir os produtos válidos da promoção você tem a chance de fazer o seu registro e assim concorrerá na premiação, estão sendo oferecidas incríveis adegas para os ganhadores aproveitarem e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores.

Promoção Vinho 3 Medallas Santa Rita

Para ingressar nessa campanha é simples, no período válido da promoção você só precisa comprar qualquer um dos produtos vinícola 3 Medallas e depois realizar o seu cadastro, as opções são diversas como Malbec, Sauvignon Blanc, Rosé, Sweet Cabernet Sauvignon, Sweet Sauvignon Blanc, entre outros. Depois de ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro para garantir seus números da sorte e assim ter a chance de ganhar prêmios.

Além dos prêmios principais que são três adegas da marca Brastemp para 12 garrafas, também estão sendo oferecidos diversos vales-compras na premiação instantânea no valor de quarenta reais para os ganhadores, esse prêmio é entregue em forma de crédito no aplicativo Pic-Pay.

A promoção é válida do dia 01/07/2022 até o dia vinte e sete de setembro de 2022.