Promoção Nova Massa Estrela Moldando Um Mundo Melhor - Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nova Massa Estrela Moldando Um Mundo Melhor - Concorra Viagem

Já conhece a nova massa Estrela que apresenta uma nova marca, novo aroma e muito mais maciez, além disso, o produto é mais sustentável para economizar água. Além desse grande novidade a Estrela acaba de lançar uma super promoção que está acontecendo no Instagram para você ter a chance de ganhar uma viagem com acompanhantes, confira os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes para ter a chance de ser o ganhador.

Promoção Nova Massa Estrela Moldando Um Mundo Melhor

Essa campanha oferece como prêmio uma viagem para conhecer a natureza, o ganhador poderá levar até três amigos juntos para aproveitar. Para ter a chance de participar dessa ação é fácil, você só precisa moldar o seu animal preferido da fauna brasileira com a massa de modelas da Estrela, o próximo passo é tirar uma foto com você do lado e com o pote da nova massa Estrela. Para finalizar, você deve postar na rede social Instagram no seu fedd com a hashtag #MASSAESTRELA, é só seguir esses passos e você já vai estar participando da super promoção da Estrela 2022.

Ao participar você garante uma viagem para quatro pessoas para conhecer o animal que você moldou de pertinho, será um pacote turístico no valor de trinta mil reais com direito à três acompanhantes para o destino que você desejar, pode ser o Pantanal mato-grossense onde você tem a chance de conhecer o animal que você moldou de pertinho. Os detalhes da super-promoção estão à sua disposição no site oficial.

Participe do dia 24/06/2022 até o dia cinco de agosto de 2022.