Cadastrar Promoção Andorinha 500 Reais Toda Semana: Quinhentão Número Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Andorinha 500 Reais Toda Semana: Quinhentão Número Premiado

Faça o seu cadastro para participar da nova campanha Andorinha Hiper Center, tem sorteio no valor de quinhentos reais toda semana para os ganhadores aproveitarem e você pode ser o próximo(a) a ser premiado(a) para aproveitar o prêmio em vales-compras.

Andorinha Hiper Center sempre apresenta as melhores ofertas para seus clientes, dessa vez, é possível participar da nova promoção facilmente e ter a chance de concorrer à prêmio toda semana, tem sorteio de um ótimo valor para aproveitar e essa oportunidade de ser premiado(a) é realmente imperdível.

Promoção Andorinha 500 Reais Toda Semana
Foto: Divulgação Promoção Andorinha Hiper Center Quinhentão

Como Participar da Promoção: Fazendo compras no valor de 50 reais o cliente já garante um número da sorte informando o número do CPF direto ao caixa, se o cliente nunca participou de nenhuma promoção do Andorinha Hiper Center, será necessário fazer o cadastro na campanha para ter a chance de concorrer.

Quem realizar o pagamento das compras com o cartão da loja garante número da sorte em dobro, aproveite para efetivar a sua participação hoje mesmo na campanha premiada que somente a grande rede poderia oferecer à você.

Cadastrar na Promoção: Para cadastrar é necessário entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição, coloque todas as informações e finalize o seu registro.

Quinhentão: Estão sendo oferecidos prêmios de 500 reais toda semana para os ganhadores, você pode ser o próximo contemplado nessa grande ação especial de destaque.

Campanha válida do dia 10/06/2022 até o dia 29 de julho de 2022.