Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Você Torcendo no Catar Renner Cartão Visa: Viagens Copa do Mundo 2022

Nenhum comentário

Você pode estar presente na Copa do Mundo 2022 garantindo a sua participação na promoção especial do cartão Renner Visa Meu Cartão e ainda concorrer à muitos prêmios em cashbacks e televisores todo mês! Faça o seu cadastro e participe da promoção especial que está chamando a atenção por causa da premiação que está sendo apresentada.

Se você ainda não possui meu cartão Visa você pode passar na loja Renner mais pertinho de você e solicitas o seu para participar da promoção especial. Quem possui o cartão não pode deixar de participar dessa grande campanha promocional de destaque, siga alguns passos simples e faça o seu registro para concorrer.

Promoção Você Torcendo no Catar Renner Cartão Visa

Como Participar da Promoção: Para participar é fácil, quem possui Meu Cartão só precisa fazer o cadastro e depois realizar compras, a partir de apenas quatro reais, você já vai estar participando da promoção que oferece ótimos prêmios.

Cadastro na promoção: Fazer o seu cadastro é o passo inicial para você participar da promoção, entre no SITE OFICIAL e faça a sua inscrição hoje mesmo. Preencha todos os campos corretamente de pois é só começar a usar o seu cartão Renner(Meu Cartão) já cadastrado para concorrer aos prêmios da promoção, o participante já garante um número da sorte com valor de apenas 4 reais. Lembre-se de ler e aceitar o regulamento completo da campanha.

Prêmios: São 4 viagens com tudo pago para Catar para a Copa do Mundo 2022, centenas de cashback no valor de 300 e 500 reais e 5 televisores de 43 todo mês.

A promoção acontece do dia 08/06/2022 até o dia trinta de agosto de 2022.

Nenhum comentário :