Cadastrar Promoção Conta em Dia Prêmios na Mão CERMOFUL Energia 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Conta em Dia Prêmios na Mão CERMOFUL Energia 2022

Campanha Cermoful Energia oferece prêmios para os clientes todo mês! Aprenda aqui os detalhes para participar e ter a chance de ganhar nessa ação incrível onde muitas pessoas vão ganhar e você pode ter a sorte de estar entre os contemplados.

Todo mundo gosta de concorrer à prêmios, não é verdade? Na promoção especial conta em dia, prêmios na Mão Cermoful Energia é possível concorrer à prêmios todos os meses, o modo de participação é realmente fácil e as chances de ganhar são reais nessa promoção especial de destaque.

Promoção Conta em Dia Prêmios na Mão CERMOFUL Energia
Foto: Divulgação Promoção Conta em Dia Prêmios na Mão Cermoful

Para participar da promoção é fácil! Basta ser adimplente(Manter conta de luz em dia) e você já pode participar da promoção! Isso mesmo, só de manter a sua fatura de energia em dia e você que é cliente já concorre aos prêmios todos os meses, não é demais? É necessário cadastrar na promoção para concorrer, basta seguir esse passo simples e você já pode ter a chance de ganhar prêmios nessa ação promocional de destaque depois de ter feito a sua inscrição.

Para não acabar esquecendo, pague a sua conta de luz antes ou no máximo até o dia do vencimento e você já vai concorrer aos prêmios, para cadastrar na campanha acesse o SITE OFICIAL, se preferir você pode fazer o seu registro pelo whatsapp número 48996687538.

Ao participar o cliente poderá concorrer à prêmios mensalmente, tem forno microondas, parafusadeira, mixer da marca Oster, ventilador Arno, aparador de grama, motos Honda CG, Notebooks, televisores Smart e smartphones Samsung modelo A32 com 128gb.

A promoção acontece do dia 20/06/2022 até o dia cinte e cinco de novembro de 2022, registre-se e garanta a sua participação, a ação é válida para Pedras Grandes, Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga em Santa Catarina.