Cadastrar Promoção Minha Transformação Wella: Kits de produtos e viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minha Transformação Wella: Kits de produtos e viagem

A promoção produtos Well que acontece nas lojas Americanas vai premiar os ganhadores com kits de produtos da marca e viagem, veja aqui as informações da campanha promocional "Minha Transformação Wella" e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade pra lá de especial.

Produtos de qualidade da marca Wella fazem o maior sucesso, quem ainda não conhece e não utiliza pode aproveitar essa oportunidade para adquirir os produtos e garantir a participação na promoção de destaque. Estão sendo oferecidos ótimos prêmios e por esse motivo a promoção já vem ganhando destaque nas redes sociais, a mecânica de participação é fácil e você deve aproveitar assim que for possível.

Promoção Minha Transformação Wella

Como Participar: Para ter a chance de participar da promoção minha transformação Wella é simples, realize a compra de produtos da marca Wella nas lojas físicas Americanas ou ainda pelo site oficial da Americanas.com onde os produtos deve ser vendidos e entregues pela própria Americanas e você já pode garantir a sua participação na campanha especial. Compre ao menos 2 produtos e você garante um número da sorte para fazer a sua inscrição e concorrer na premiação.

Cadastro na Promoção: O interessado(a) em concorrer aos prêmios deverá fazer o cadastro na promoção especial, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher certinho o formulário de registro com as informações básicas e também da compra realizada. Após é só começar a torcida para ser um dos ganhadores da promoção e ter sorte de levar um ótimo prêmio.

Prêmios Kit de Produtos e Viagem: São dez kits incríveis de produtos da Wella, o kit possui itens retoque instantâneo, kit de coloração soft color, kit clareador blondor, kit de coloração da Koleston noites, Koleston Toque de Cor e Retoque Instantâneo, também tem pacote de viagem no valor de dez mil reais para resort no Brasil.

Campanha promocional válida do dia 13/06/2022 até o dia 14 de agosto de 2022.