Cadastrar Promoção Convocados para o Catar Visa cartões Bradesco Next - Viagem Copa do Mundo 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Convocados para o Catar Visa cartões Bradesco Next - Viagem Copa do Mundo 2022

Chegou a promoção especial Visa cartões Bradesco Next "Convocados para o Catar" que estão oferecendo vários pacotes de viagem para o Catar com direito à tudo pago! Veja aqui todos os detalhes dessa promoção e faça hoje mesmo o cadastro do seu cartão participante para ter a chance de concorrer na premiação incrível que está sendo apresentada. São muitas chances de ganhar e ter a privilégio de assistir à jogos da Copa do Mundo FIFA 2022.

Promoção Convocados para o Catar
Foto: Divulgação Promoção Convocados para o Catar

Os olhos do mundo inteiro estão direcionados para o Catar nesse ano, tudo por causa da Copa do Mundo que vai acontecer por lá! Nessa campanha dos cartões Visa Bradesco Next os clientes que possuem cartões participantes podem se cadastrar para ter a chance de ganhar na premiação que está sendo oferecida, não deixe essa incrível chance passar, caso você tenha um dos cartões válidos que fazem parte dessa oportunidade.

Quem deseja participar dessa promoção deve inicialmente entrar no SITE OFICIAL para fazer o cadastro, ao acessar preencha todos os campos com as informações solicitadas do seu cartão Visa Bradesco, Bradescard ou Next. Após ter realizado o seu cadastro é só realizar compras com o mesmo no valor de trinta reais e você já vai estar participando da promoção especial "Convocados para o Catar", não é demais? Garanta hoje mesmo a sua participação e torça para ganhar no sorteio.

A premiação total oferece 20 pacotes de viagem para o Catar com tudo pago, são quatro noites no hotel cinco estrelas em Doha, o ganhador poderá levar um acompanhar para assistir à duas partidas dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022, cada pacote custa mais de cem mil reais, aproveite para participar entre os dias 13/06/2022 até o dia vinte e nove de setembro de 2022.