Cadastrar Promoção Energia em Dia CEEE Equatorial 2022: Prêmios para vários estados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Energia em Dia CEEE Equatorial 2022: Prêmios para vários estados

Já está sabendo da promoção Energia em Dia da CEEE Equatorial? Nessa campanha é possível concorrer à diversos prêmios por estado e você pode ser um dos grandes contemplados nessa ação realmente especial de destaque. É só seguir os passos e realizar os procedimentos para garantir seus cupons e concorrer na premiação que está sendo oferecida.

A promoção energia em dia chegou para você ter a chance de ganhar prêmios, muitos clientes já estão garantindo a participação e torcendo para ser premiado. Você também pode entrar nessa e ter a chance de se dar bem nessa campanha realmente ótima da Equatorial Energia.

Promoção Energia em Dia CEEE Equatorial 2022
Foto: Divulgação da Promoção Energia em Dia CEEE Equatorial

Para ganhar cupons é fácil, você pode atualizar o seu email, telefone, CNH ou RG, NIS se tiver tarifa social baixa rende, envio da fatura por email, fazer o cadastro no débito automático e ser adimplente(Manter o pagamento em dia na data do vencimento). Garanta o seu cupom e torça bastante para levar um dos prêmios da promoção que está acontecendo.

Para efetivar a sua participação na promoção será necessário entrar no site oficial e preencher o formulário de inscrição, coloque o seu CPF e datas de nascimento para continuar e concorrer aos prêmios mensais.

Essa promoção oferecem prêmios de diversos valores, tem prêmio de 3 mil reais, 6 mil reais, 14 mil reais e um super prêmio de 50 mil reais! Todos os prêmios são oferecidos em cartão de crédito para realizar compras, são mais de 140 mil reis em prêmios por estado com um total de mais de 845 mil reais na premiação.

A campanha Energia em Dia está aberta para o Rio Grande do Sul, Amapá, Alagoas, Maranhão, Pará e Piauí. A promoção é válida do dia 13/06/2022 até o dia vinte e cinco de dezembro de 2022.