Cadastrar Promoção Estouro de Prêmios Extra: Sorteio 3 carros e pontos Stix

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Estouro de Prêmios Extra: Sorteio 3 carros e pontos Stix

A promoção mais recente Estouro de Prêmios Extra Mercado, Mini e Clube Extra está em destaque chamando a atenção dos clientes! Estão sendo oferecidos 3 automóveis novos e pontos Stix e se você ainda não garantiu a sua participação é só se cadastrar e seguir alguns passos simples para também participar do sorteio dos prêmios.

Alguns lojas Extra fecharam recentemente, mas ainda tem diversas lojas do Mercado Extra, Mini e também oportunidades incríveis para quem faz parte do Clube Extra. Na mais nova campanha premiada da rede você pode ter a chance de sair de carro novinho, então aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer.

Promoção Estouro de Prêmios Extra

    Verifique aqui as informações para aprender a participar da promoção e também realizar o seu cadastro de forma bem simples, lembrando que essa ação é válida para quem é cliente Clube Extra onde é necessário também se cadastrar para concorrer.

    Como Participar da Promoção Estouro de Prêmios

    Sendo cliente do Clube Extra e fazendo o cadastro na promoção basta realizar compras no valor de 80 reais + 1 produto participante da campanha e o cliente garante um código da sorte para participar do sorteio especial dos prêmios. Se você ainda não é cliente do Clube Extra, aproveite para fazer parte hoje mesmo e ter a chance de concorrer aos prêmios dessa campanha imperdível.

    O modo de participação é bem simples, você faz suas compras contendo ao menos um produto válido e depois é só torcer para ter a chance de concorrer aos prêmios da campanha premiada.

    Cadastrar na Promoção Extra 

    Só será possível concorrer aos prêmios quem realizar o registro na promoção, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro facilmente, coloque todas as informações solicitadas e depois é só aguardar o resultado para saber se levou um dos prêmios da promoção especial "Estouro de Prêmios".

    Prêmios da Campanha

    São mais de 4 mil prêmios oferecidos no valor de 50 reais em pontos Stix e ainda tem sorteio de três automóveis zero km para os participantes terem a chance de sair de carro novinho dessa promoção.

    O prêmio principal é entregue em certificado de ouro no valor de 70 mil reais e tem como sugestão de uso a compra de um automóvel zero km.

    Ganhadores dos carros

    Todos que participam da promoção querem saber quem são os ganhadores e quem sabe ter a sorte de ser o grande completado(a), verifique as atualizações no site oficial da campanha para conhecer os nomes dos felizes ganhadores dos prêmios.

    A promoção Extra Estouro de Prêmios é válida do dia 31/05/2022 até o dia 27 de junho de 2022, aproveite para participar da ação nesse mês facilmente.