Cadastrar Promoção São João Consul 2022 - Cashback de até R$ 450 reais de volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São João Consul 2022 - Cashback de até R$ 450 reais de volta

Chegou a hora de renovar a sua cozinha com produtos da Consul e ainda garantir o valor de até 450 reais de volta! Aproveite essa campanha especial para o Nordeste, muitas pessoas já estão aproveitando para adquirir produtos da marca e ainda garantir um ótimo valor de volta.

Já pensou em comprar produto de qualidade da Consul e ainda receber um ótimo valor de reembolso em dinheiro de volta? Nessa nova campanha isso é possível, estão sendo oferecidos mais de dois mil créditos e você também pode ter a chance de aproveitar a nova promoção Consul São João 2022.

Promoção São João Consul 2022
Foto: Divulgação Promoção Consul São João 2022

Participar da Promoção: Compre produtos Consul participantes no período válido da campanha e depois é só se cadastrar na promoção e enviar a imagem do seu cupom fiscal para ter a chance de participar. Seguindo todos os passos e se estiver tudo certinho, você poderá receber até 450 reais de volta em cashback, você pode escolher em receber via PIX ou em agência dos correios mais pertinho de você.

Cadastrar na Promoção: Para garantir a participação é preciso acessar o site oficial e fazer o seu cadastro, faça o preenchimento completo dos campos com as informações solicitadas e aguarde a confirmação.

Produtos Participantes: Participam dessa promoção lavadoras, fogões mesa de vidro e micro-ondas, consulte os modelos válidos.

A promoção acontece do dia 03/06/2022 até o dia três de julho de 2022.