Cadastrar na promoção decole para o Catar com Visa e Decolar: Viagens Assistir Copa do Mundo 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção decole para o Catar com Visa e Decolar: Viagens Assistir Copa do Mundo 2022

Os olhos do mundo estão voltados para o Catar nesse ao por causa da Copa do Mundo 2022, muitas empresas estão apresentando promoções para os clientes concorrerem à viagens para acompanhar aos jogos de futebol e na promoção "Decole para o Catar" Visa e Decolar é possível concorrer à viagens para ver a copa do mundo FIFA desse ano.

Aprenda os detalhes para garantir a sua participação e faça hoje mesmo o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida, muitos clientes já estão garantindo a participação e você não pode deixar de aproveitar a chance que acabou de chegar. O premiação dessa campanha será entregue em pontos no passaporte Decolar!

Promoção decole para o Catar com Visa e Decolar
Foto: Divulgação Promoção Decole para o Catar com Visa e Decolar

Como Participar da Promoção: Basta fazer o seu cadastro na campanha e depois utilizar o cartão de crédito Visa Crédito ou Débito, pode ser físico ou virtual no aplicativo da Decolar. Utilizando o cartão a cada mil reais que forem acumulados você garante um número da sorte para concorrer na premiação que está sendo oferecida. Quem fazer compra na Decolar com seu cartão Decolar Santander Visa e ganhe 6 números da sorte a mais! Aproveite essa dica para ter maiores chances de ser contemplado(a).

Cadastro na Campanha: Só é possível concorrer as viagens ao Catar quem realizar o cadastro, entre no SITE OFICIAL para fazer a inscrição e depois realizar compras para garantir número da sorte e concorrer as viagens.

Viagens Copa do Mundo: Estão sendo oferecidos mais de 80 prêmios de seis mil pontos no passaporte Decolar, será um prêmio diários no valor de 120 reais e seis viagens com direito a acompanhante para assistir à dois jogos da Copa do Mundo Catar 2022, essa é uma promoção para apaixonados por Futebol.

A promoção tem validade do dia 01/06/2022 até o dia trinta de novembro de 2022.