Cadastrar Promoção Vai de Visa Brasil com Galvão Bueno - Assistir Final da Copa do Mundo 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vai de Visa Brasil com Galvão Bueno - Assistir Final da Copa do Mundo 2022

A promoção Vai de Visa Brasil 2022 com o famoso narrador esportivo Galvão Bueno chegou oferecendo diversos prêmios incríveis e ainda a chance de concorrer à viagem para assistir a grande final da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar. Já pensou você estar presente nesse grande jogo de futebol e ainda concorrer à prêmios? Veja os detalhes para você participar e realizar o seu cadastro na promoção para ter a chance de ganhar.

Não é de hoje que os cartões Visa através do "Vai de Visa" apresentam ótimas promoções para os seus clientes, dessa vez, estão sendo oferecidas viagens para o Catar para assistir a grande final da Copa do Mundo, essa é um dos prêmios mais desejados em promoções do momento.

Promoção Vai de Visa Brasil com Galvão Bueno
Foto: Divulgação Promoção Vai de Visa Brasil com Galvão Bueno

Para participar no sorteio da promoção e concorrer à viagens para o Catar não é necessário se cadastrar na promoção, basta realizar compras com o cartão Visa a partir do valor de 5 reais no período de 22/06/2022 até o dia 15 de outubro de 2022 para gerar número da sorte e concorrer de forma automática. São dois pacotes de viagem para o Catar para assistir a final da Copa do Mundo FIFA 2022, os números da sorte dos participante estão disponíveis a partir do dia 4 de novembro de 2022.

Agora, quem tem cadastro no programa Vai de Visa vai concorrer à mais prêmios nessa promoção! Então cadastre os seus cartões Visa na promoção acessando o SITE OFICIAL e você também poderá ter uma chance de jogar e concorrer à cashbacks de até 500 reais e bolas Adidas Al Rihla Training, é muito mais vantagem você ter o cadastro no Vai de Visa, faça hoje mesmo o seu registro para concorrer à mais prêmios entre os dias 22/06/2022 até o dia 31/08/2022.

Atente-se à datas de participação da promoção e não deixe de fazer a leitura completa do regulamento para tirar suas possíveis dúvidas.