Cadastrar Promoção Massa Leve é Muito Massa: 1 ano de produtos grátis, carros e prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Massa Leve é Muito Massa: 1 ano de produtos grátis, carros e prêmios

Quer ter a chance de concorrer à 1 ano de produtos grátis Massa Leve e ainda à diversos prêmios incríveis que incluem até dois carros novos? Na promoção "Massa Leve é Muito Massa" você pode ter a chance de participar de forma simples e realizar o seu cadastro para concorrer na premiação oferecida.

Vale lembrar que a campanha inicia no dia 01/07/2022 e vai até o dia 31 de outubro de 2022, adquirindo produtos que fazem parte da campanha o consumidor deve realizar o cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, quem ainda não conhece a linha completa dos produtos de alta qualidade Massa Leve, pode aproveitar para conferir e garantir a participação nessa promoção maravilhosa.

Promoção Massa Leve é Muito Massa
Foto: Divulgação

Participar Promoção Massa Leve 2022: Ao realizar a compra de dois produtos válidos da campanha, você já pode fazer o seu cadastro na promoção e assim concorrer na premiação que está oferecida. Entre os produtos participantes da ação você encontra pizza baby, brotinho, ravioli, sanduíches, talharim, escondidinho, capeletti, massa de pastel, spaghetti e muito mais, são produtos de qualidade com ótimo sabor e ainda é possível concorrer à prêmios que chamam a atenção.

Cadastrar na Promoção: A promoção acontece a partir do dia primeiro de julho 2022, entre no SITE OFICIAL a partir dessa data para conferir o regulamento completo e fazer o seu cadastro na promoção. Faça o preenchimento dos campos com todas as informações pessoais solicitadas e também da nota fiscal e você vai estar participando da promoção "É muito massa" dos produtos Massa LEVE.

Prêmios da campanha: Ao participar você poderá concorrer à cartões pré-pago com valor de mil reais sem a função de saque ativada, também estão sendo oferecidos dois automóveis zero km entregues em certificados de ouro no valor superior à 68 mil reais e ainda tem 1 ano de produtos Massa Leve de graça, não é demais? 

São prêmios realmente ótimos e você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade. A campanha acontece do dia 01/07/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022.