Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Esse Carro é Seu Arco-Mix e Arco-Vita Atacarejo

Nenhum comentário

Através da promoção especial do supermercado Arco-Mix e Atacarejo Arco-Vita é possível concorrer à um automóvel! Garantindo a sua participação facilmente você pode ter a chance de levar esse prêmio que é muito desejado, fazer o seu registro e adquirindo produtos válidos você já vai estar concorrendo na premiação.

Arco Mix Supermercado e Arco-Atacarejo sempre oferecem os produtos de qualidade e preço baixo para seus clientes e nesse oportunidade o cliente compra com grande economia e ainda tem a chance de ganhar um automóvel novo, essa pode ser a sua chance de conquistar um carro 0KM ou trocar de carro.

Promoção Esse Carro é Seu Arco-Mix e Arco-Vita Atacarejo
Foto: Divulgação Promoção Esse Carro é Seu Arco-Mix e Arco-Vita Atacarejo

Para Participar: O passo inicial é fazer o seu cadastro e depois é só fornecer o seu CPF no caixa depois de fazer suas compras no valor de 50 reais incluindo 2 kilos ou dois produtos Natto e você garante um número da sorte digital para participar do sorteio do prêmio. As suas compras podem ser realizadas facilmente através do whatsapp número 8107-5273 ou ainda nas lojas físicas e no site oficial.

Cadastrar na Promoção: O cadastro na promoção deverá ser feito através do aplicativo, preencha tudo certinho e quando for passar suas compras no caixa é só informar o seu número de CPF que foi cadastrado na promoção. As informações constam no site oficial da rede.

Prêmios: O prêmio oferecido nessa promoção é um carro novo FIAT Mobi Like 1.0 Flex.

A promoção iniciou no dia 01/06/2022 e será encerrada no dia 31 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :