Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Sextou Ambev e Zé Delivery: Cerveja Grátis Juntando Tampinhas Virtuais

Nenhum comentário

Sextou Ambev e do aplicativo Zé Delivery oferece cervejas de graça para quem juntar as tampinhas virtuais, saiba aqui os detalhes e garanta a sua participação na campanha do serviço de entregas de bebidas mais famoso do momento. 

O app Zé Delivery faz muito sucesso pois você pede a sua bebida e recebe rapidamente, a sua bebida chega geladinha da forma que você gosta, através da nova plataforma Ambev "Sextou" é possível juntar tampinhas no aplicativo Zé Delivery para garantir cerveja de graça! 

Sextou Ambev e Zé Delivery Cerveja Grátis
Foto: Divulgação Sextou Ambev e Zé Delivery Cerveja Grátis

É fácil participar da promoção e começar a juntar suas tampinhas virtuais para trocar bela sua bebida favorita, veja os detalhes de como participar e também ter a chance de aproveitar essa campanha para garantir suas cerveja gelada.

Como Participar: Adquira cerveja Ambev pelo aplicativo Zé Delivery, a cada cerveja você ganhar de forma automática 1 tampinha virtual na sua conta na plataforma SEXTOU, junte as suas também e troque pela bebida de graça.

É possível garantir a bebida de graça pelo próprio aplicativo Zé Delivery utilizando o cupom de desconto, se preferir, também é possível garantir a sua bebida nos bares participantes utilizando o QR CODE. Comece hoje mesmo a usar a plataforma Sextou da Ambev para juntar as suas tampinhas virtuais.

Cadastrar na campanha: É necessário fazer o seu cadastro para garantir suas tampinhas virtuais, acesse o SITE OFICIAL e faça o seu registro, lembre-se de utilizar o mesmo e-mail que você faz suas compras no Zé Delivery para garantir suas tampinhas virtuais.

Cerveja Grátis: Ao juntar seis tampinhas você garante 1 cerveja de graça, 36 tampinhas valem seis cervejas na faixa e 72 tampinhas garantem 12 cervejas grátis!  Não deixe de consultar os bares participantes, essa ação é válida para maiores de idade.

Nenhum comentário :