Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Mercale Supermercado e Elma Chips Sorteio Moto CG 160 0KM

Nenhum comentário

Olha que promoção incrível foi apresentada no Instagram do supermercado Mercale com parceria Elma Chips, você pode fazer o seu cadastro e comprar produtos para concorrer à uma ótimo prêmio! Aprenda os detalhes e a moto novinha da promoção poderá ser sua, não deixe de aproveitar essa ação incrível.

Para participar dessa promoção é necessário fazer o seu cadastro, você pode realizar esse procedimento através do aplicativo "Meu Mercale" disponível na loja de apps Android ou iOS. Após ter realizado o seu registro é só adquirir produtos da Elma Chips nos supermercado Mercale situado em Rio Brando no Acre e você já poderá concorrer ao ótimo prêmio.

Promoção Mercale Supermercado e Elma Chips

Para efetivar a sua participação é necessário comprar 3 unidades de produtos da Elma Chips, assim você já pode concorrer, muitos clientes já estão participando e você também pode ter a chance de ganhar.

O prêmios oferecido nessa promoção é uma moto Honda CG 160 Star 0KM, já pensou em ganhar esse maravilhoso prêmio participando facilmente dessa promoção de destaque nos supermercados Mercale, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação. As informações constam na postagem oficial feita no Instagram do supermercado Mercale.

A promoção acontece do dia 25/06/2022 até o dia trinta de dezembro de 2022.

Nenhum comentário :