Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Põe na Conta Pague Menos 1 ano de compras grátis

Nenhum comentário

Ganhar 1 ano de compras grátis é um sonhos dos clientes dos supermercados Pague Menos e nessa campanha especial de aniversário "Põe na Conta" é possível concorrer à 1 ano de compras grátis e ainda tem milhares de prêmios no valor de cem reais pra os clientes aproveitarem, veja aqui as informações e você também poderá ser um dos contemplados.

Quem é cliente "Clube Mais" do supermercado Pague Menos tem ainda mais vantagens na hora de realizar compras e agora com o lançamento da campanha especial de aniversário é possível concorrer à muitos prêmios, veja aqui os detalhes para ingressar nessa o quanto antes e ter a chance de ganhar.

Aniversário Põe na Conta Pague Menos

Se você ainda faz parte do Clube Mais Pague Menos, faça hoje mesmo o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação oferecida na promoção de aniversário. O cliente quem possui o registro só precisa realizar compras no valor de cem reais para garantir uma chance de ganhar nessa campanha. Ao passar suas comprar é só informar o seu CPF e interagir com o totem da campanha onde poderá ganhar um prêmio na hora já para usar no próprio supermercado.

Já nos sorteios da promoção, estão sendo oferecidos mais de trinta prêmios no valor de 12 mil reais o que equivale à 1 ano de compras grátis com valor de mil reais por mês! Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de ganhar, já pensou em ficar 1 ano sem se preocupar com as compras de supermercado, desenrola e põe na conta do Pague Menos supermercados. As informações constam na postagem oficial da promoção no Instagram.

A campanha acontece do dia 24/06/2022 até o dia trinta e um de julho de 2022.

Nenhum comentário :