Promoção Center Sim Show de Prêmios 2022: Sorteio de carro e vale-compras 500 reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Center Sim Show de Prêmios 2022: Sorteio de carro e vale-compras 500 reais

Na promoção Center Sim Show de Prêmios 2022 os clientes tem a chance de concorrer à vales-compras com ótimo valor e um automóvel novo, são muitas chances de ganhar e quem ainda não garantiu a participação é só seguir alguns passos simples realizando suas compras facilmente.

Muitas marcas famosas você encontra no Center Sim, produtos Condor, Eternit, TekBond, Tigre, Makita, Norton e muito mais e com o lançamento da promoção especial desse ano é possível concorrer à centenas de vales-compras e um automóvel novinho, veja aqui as informações para você que é cliente, ter a chance de levar um dos prêmios oferecidos na oportunidade.

Promoção Center Sim 2022 Show de Prêmios
Foto: Divulgação Promoção Center Sim Show de Prêmios 2022

Como Participar: Faça suas compras Center Sim e a cada 500 reais, você ganha um cupom para depositar na urna e concorrer aos diversos prêmios que estão sendo oferecidos. Quem pretende construir ou reformar deve aproveitar essa chance para fazer compras e garantir a participação na promoção que chama bastante a atenção dos clientes.

Para garantir a participação é preciso fazer compras no período válido da ação que acontece entre os dias 06/06/2022 e 31/08/2022. Indique essa promoção também aos seus amigos. As informações constam no site oficial da campanha premiada de sucesso.

Premiação: São 110 vales-compras no valor de 500 reais em um automóvel novinho, essa pode ser a sua chance de conquistar um carro zero km nesse ano! 

Atente-se ao período que a campanha acontece e torça para levar um ótimo prêmio.