Cadastrar na promoção 40 anos à frente Aldo Solar: Concorra à prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção 40 anos à frente Aldo Solar: Concorra à prêmios

A promoção 40 anos à frente Aldo Solar oferece mais de dois milhões de reais em prêmios! Quando assunto é soluções em energia solar a empresa é consagrada na liderança e na nova promoção ofertada aos clientes é possível concorrer à diversos prêmios que valem muito à pena, tem veículos elétrico Mini Cooper e muito mais na oportunidade.

Veja aqui os detalhes da mais nova promoção e você poderá participar e concorrer na premiação durante o período que a campanha acontece. Diversas pessoas já estão aproveitando para participarem e claro que você também não pode ficar de fora.

Promoção 40 anos à frente Aldo Solar
Foto: Divulgação Promoção Aldo Solar 40 Anos à Frente

Como Participar: A promoção é destinada à empresas cadastrar na Aldo Solar ou que futuramente realizem o cadastro. Efetuando a compra de geradores de energia solar com Painéis Jinko, Micro inversores Deye ou inversores Growatt em qualquer potência, sendo assim, garantirá a participação no sorteio dos prêmios ofertados.

As compras podem ser efetuadas no site oficial e faturada no período que a ação acontece, após fazer a compra é necessário se cadastrar na promoção para ter direito à concorrer aos prêmios. A cada 50kWp(quilowatts pico) em uma ou mais compras você garante um número da sorte.

Cadastro na promoção: Entre no site oficial para fazer o seu cadastro, informe todos os dados e detalhes da compra efetuada, não deixe de fazer a leitura completa do regulamento para retirar possíveis dúvidas sobre a campanha.

Premiação: São 40 prêmios distribuídos na campanha, são carregadores para veículos elétricos, geradores de energia solas e veículos 100% elétrico Mini Cooper SE.

Campanha iniciou no dia 01/06/2022 e encerra no dia 30 de dezembro de 2022.