Promoção Clube A+ Ayumi Yoki e Kitano 2022: Vales-Compras 500 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clube A+ Ayumi Yoki e Kitano 2022: Vales-Compras 500 Reais

Tem muitos vales-compras no valor de 500 reais sendo oferecidos na promoção especial que acontece no supermercado Ayumi, estando devidamente cadastrado e realizando compras de produtos participantes é possível garantira número da sorte e concorrer na premiação, veja aqui os detalhes e aproveite a chance de ganhar prêmios.

Você que já faz suas compras no Ayumi garante grande economia e quem ainda não faz parte do Clube A+ Ayumi precisa fazer a inscrição para aproveitar oportunidades e benefícios, ainda é possível de ótimas promoções como essa dos produtos da Yoki e Kitano que oferece muitos vales-compras aos ganhadores.


Baixe o aplicativo Clube A+ Ayumi e faça o seu cadastro preenchendo o formulário de inscrição corretamente, depois é só realizar compras no valor de trinta reais dos produtos participantes da marca Kitano ou Yoki e você já garante um número da sorte, o cliente que realizar o pagamento com o cartão Ayumi da loja vai garantir dois números da sorte.

No total são 20 vales-compras no valor de quinhentos reais! Já pensou ganhar esse valor e aproveitar em compras nas lojas Ayumi, você pode garantir a sua participação durante o período válido que a campanha acontece entre os dias 02/06/2022 até o dia vinte e sete de julho de 2022. Realize o seu cadastro hoje mesmo no site oficial do A+ Clube Ayumi.

Campanha é válida para São Paulo, Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra.