Cadastrar Promoção Trade Premiado Modalmais - Prêmios de 50 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Trade Premiado Modalmais - Prêmios de 50 mil reais

Na promoção Trade Premiado Modalmais é possível concorrer à prêmios diários no valor de 500 reais e todo mês tem prêmio especial de 50 mil reais para os ganhadores! Garanta a sua participação o quanto antes e comece a concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção realmente especial que vem se destacando. São muitos prêmios oferecidos todos os dias e os sorteios mensais são bastante aguardados pois o prêmio é de maior valor.


Realizando o seu cadastro você pode garantir a sua participação operando pelo home-broker da corretora Modalmais, ao operar em minicontratos de WIN e WDO com RLP ativa todo dia, é possível concorrer aos prêmios, tem prêmio de 500 reais sendo ofertados diariamente e você pode ser um dos contemplados, além disso, tem prêmio especial de 50 mil reais, vale lembrar que os prêmios são entregues em cartão pré-pago com a função de saque bloqueada.

O passo inicial para participar é acessar o SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro, depois é só realizar os procedimentos para garantir seus números da sorte e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção "Trade Premiado" Modalmais.

São mais de 360 mil reais em prêmios, centenas de pessoas vão ganhar nessa promoção e você pode ter a sorte de estar entre os grandes contemplados, a promoção acontece do dia 20/06/2022 até o dia vinte de dezembro de 2022.