Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Esse Combo é Nosso Taboão Shopping: 1 Ano de Cinema Grátis

Nenhum comentário

Amantes de cinema não podem deixar de participar da promoção especial do Shopping Taboão que acontece pelo Instagram, estão sendo oferecidos muitos combos com pares de ingressos durante a campanha para aproveitar e assistir filmes no Cine Araújo do Shopping Taboão, saiba aqui os detalhes e garanta a sua participação facilmente.

Você ainda não está sabendo da promoção mais recente do Shopping Taboão? Nessa oportunidade está sendo oferecido um par de ingresso todo mês, aprenda a participar e você poderá ter a chance de estar entre os ganhadores. Já pensou aproveitar 1 ano de cinema de graça com ingresso todo mês? Aproveite hoje mesmo para ingressar nessa.

Promoção Esse Combo é Nosso Taboão Shopping

A campanha acontece pelo Instagram, é só seguir o perfil do Shopping Taboão @shoppingtaboao, depois é só curtir a postagem oficial da promoção e marcar 1 amigo nos comentários, seguindo esses passos o participante concorre à combos incríveis contendo par de ingressos Cine Araújo no Shopping Taboão com direito à pipoca e refrigerante para assistir ao filme e aproveitar ainda mais.

No Shopping Taboão sempre acontece ótimas promoções durante todo o ano, fique de olho em nossas atualizações para não perder nenhuma campanha premiada, a promoção "Esse Combo é Nosso" é válida até o próximo dia 26 de junho de 2022.

Acesse a postagem oficial para conferir todas as informações dessa promoção e garantir a sua participação, não deixe de fazer a indicação aos amigos e familiares.

Nenhum comentário :