Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Botoclinic Sorteia Viagem para Paris mês junho 2022

Nenhum comentário

Até o final do mês de junho 2022 é possível participar da promoção especial que acontece na Rede Botoclinic e ter a chance de concorrer à uma incrível viagem para Paris com o seu amor, aproveite para participar o quanto antes pois a campanha já está em andamento e segue até o finalzinho desse mês.

Ainda dá tempo de participar da promoção Botoclinic que oferece viagem para participar, saiba os detalhes para saber como a campanha funciona. Se você e o seu amor sempre desejaram viajar para Partis e viver momento maravilhosos, essa pode ser a grande chance do casal através dessa ação que está em destaque nas redes sociais.

Promoção Botoclinic Viagem para Paris

Para ter a chance de concorrer ao prêmio é simples, basta realizar um procedimento na Botoclinic e você já poderá concorrer à viagem que está sendo oferecida para Paris. Realize procedimentos como harmonização facial, toxina botulínica, skinbooster, preenchimentos, entre outros e a promotora realize o seu cadastro de forma automática na promoção. As informações estão disponíveis no site oficial.

Depois de realizar o procedimento da Botoclinic é só torcer bastante para que o ganhador da promoção seja você e assim você vai aproveitar uma viagem inesquecível como o seu amor para um dos locais mais românticos do mundo. Quem preferir, poderá optar por um cartão presente no valor de vinte e sete mil reais.

A campanha acontece durante todo esse mês de junho 2022.

Nenhum comentário :