Promoção Frisco no Dal Pozzo Supermercado: Prêmios de 10 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Frisco no Dal Pozzo Supermercado: Prêmios de 10 mil reais

Tem promoção dos refrescos Frisco no supermercado Dal Pozzo! Os clientes que realizarem a compra dos produtos participantes concorrem ao valor de 10 mil reais! Saiba todos os detalhes para ter a chance de levar esse ótimo valor, a campanha está aberta para o estado do Paraná.

Dal Pozzo supermercado sempre oferece o melhor aos seus clientes, também é possível participar de ótimas promoções das grandes marcas e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da campanha especial Frisco que pertence à 3 Corações.

Promoção Frisco no Dal Pozzo Supermercado
Foto: Divulgação Promoção Frisco no Dal Posso Supermercado

Para Participar: Para concorrer é só realizar a compra de 5 sachês de Frisco no supermercado Dal Pozzo e você garante um cupom da sorte para participar da promoção, a compra pode ser de Guarapuava ou Dal Santos de Prudentópolis no Paraná.

Prêmios: Estão sendo oferecidos dois prêmios no valor de dez mil reais casa, o prêmio é entregue em cartão de débito que tem a função de saque bloqueada com até 6 meses para uso. O regulamento e as informações da campanha estão à disposição no site oficial.

Campanha iniciou no dia 04/06/2022 e vai terminar somente no dia primeiro de junho de 2023.