Promoção Lojas Tamoyo e 3M Juntos na Copa com Você - Sorteio Tv Smart 4K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Tamoyo e 3M Juntos na Copa com Você - Sorteio Tv Smart 4K

Está no ar a promoção das lojas Tamoyo e 3M Juntos na Copa onde está sendo sorteada uma televisão de 65 polegadas! Já imaginou garantir a sua participação facilmente e ter a chance de levar esse incrível prêmio que está sendo oferecido para você assistir aos jogos da copa do mundo em 4K.

Adquirindo produtos da 3M nas lojas Tamoyo o cliente pode participar da campanha e ter a chance de levar o ótimo prêmio que está sendo oferecido, oportunidade realmente imperdível para torcer nos jogos da copa com uma televisão tela grande e 4K com imagem incrível.


Para Participar: É só comprar o valor de dez reais em produtos da 3M nas lojas da Tamoyo e você pode retirar o seu cupom para concorrer ao prêmio. Aproveite para indicar essa promoção aos seus amigos e assim eles também podem ter a chance de levar o prêmio.

Sorteio Televisão: O prêmio oferecido na promoção é da marca Samsung 65 Polegadas UHD 4K com processador Crystal, visual livre de cabos e Alexa built. As informações da promoção foram divulgadas no facebook oficial das Lojas Tamoyo.

Garanta a sua participação do dia 01/06/2022 até o dia 17 de novembro de 2022.