Promoção PIX da Lu do Magazine Luiza Sorteio 10 prêmios 200 reais todo dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção PIX da Lu do Magazine Luiza Sorteio 10 prêmios 200 reais todo dia

Participe de graça da promoção Pix da Lu Magazine Luiza e concorra todos os dias à dez prêmios no valor de duzentos reais! É isso mesmo, você não precisa comprar nada para participar da nova campanha especial do SuperApp Magalu, veja aqui todos os detalhes e efetive a sua participação para concorrer de graça na premiação diária, são muitas oportunidades de ganhar na mais nova campanha Magalu.

Promoção PIX da Lu do Magazine Luiza
Foto: Divulgação Promoção PIX da Lu Magazine Luiza

Magazine Luiza sempre surpreende seus clientes com promoções de destaque, dessa vez, você pode participar da promoção PIX da Lu facilmente e ter a chance de concorrer à diversos prêmios ótimos todos os dias no período que a ação acontece, não fique de fora e indique essa oportunidade sensacional para seus amigos e também familiares, assim todos tem a chance de ganhar nessa promoção.

Para participar dos sorteios todos os dias e concorrer aos prêmios é fácil, basta baixar o SuperAPP Magalu e logar com a sua conta, após é só ativar a sua carteira digital MagaluPay e você vai encontrar em destaque a mensagem da promoção para garantir a sua participação, você poderá ganhar na hora o prêmio de duzentos reais, caso contrário, vai aparecer a mensagem "Tente de novo amanhã", tente todos os dias e quem sabe você seja um dos contemplados.

Deixe as notificações do SuperApp Magalu no seu celular ativada, caso seja um dos ganhadores da promoção Pix da Lu, você será avisado facilmente que levou o prêmio. Confira as informações no site oficial da campanha onde também está à disposição o regulamento completo da promoção.

Os ganhadores vão levar o prêmio de 200 reais para realizar compras, atente-se ao período que a promoção acontece para não ficar de fora, você poderá participar entre os dias 27/06/2022 até o dia 05/08/2022.