Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Esquenta Aniversário Perfetto 25 Anos - Palitos Premiados Kits e Iphone 13

Nenhum comentário

OPA! Olha o palito premiado da promoção esquenta de aniversário dos sorvetes Perfetto, se você encontrou é só fazer a troca imediata por outro picolé e ainda poderá fazer o seu cadastro para concorrer à kits de praia e um iPhone 13! Veja aqui todos os detalhes da promoção incrível da marca de sorvetes de qualidade e não deixe de efetivar a sua participação.

A marca de sorvetes Perfetto está em festa para comemorar seus 25 anos nesse ano e está oferecendo diversos prêmios aos consumidores, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção incrível que celebra essa data tão especial, fique de olho no período que a promoção acontece e garanta a sua participação.

Promoção Esquenta Aniversário Perfetto 25 Anos

Os sorvetes Perfetto se destacam pela qualidade e sabor, com certeza, você tem o seu sabor favorito e agora com o lançamento da promoção especial de aniversário você pode ganhar um sorvete grátis na hora e ainda concorrer aos demais prêmios que estão sendo ofertados.

A promoção já está acontecendo a algum tempo e muitas pessoas já foram premiadas com palito premiado e já aconteceu o primeiro sorteio com o prêmio e você ainda pode participar dos próximos sorteios dos prêmios especiais da promoção de destaque.

Para participar é só comprar um sorvete de palito Perfetto, se encontrar a mensagem "OPA!!!Palito Premiado!" o consumidor terá o direito de retirar no mesmo estabelecimento onde fez a compra um picolé das linhas "Toda Fruta" ou "Picoletto". A linha dos picolés toda fruta tem no sabor de limão, abacaxi e uva, já o Picolleto tem no sabor de chocolate, morango e coco.

Se deseja participar do sorteio dos prêmios principais precisa acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, além disso, é obrigatório tirar uma foto do palito premiado e compartilhar no feed do seu instagram utilizando #aniversarioperfetto e também seguir o perdil @perfettosorvetes no Insta. Siga esses passos e você também vai concorrer aos prêmios nos sorteios que acontecem todo dia 27 de cada mês às 21h, ainda tem sorteio dia 27/07 e 27/08.

Nessa promoção, estão sendo oferecidos muitos sorvetes grátis no palito premiado para quem encontrar, e nos sorteios são kits de praia personalizados Perfetto e um iPhone 13.

A promoção segue até o dia 30 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :