A Caminhada Aline Barros 30 Anos Concorra Kits Cosméticos da Cantora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

A Caminhada Aline Barros 30 Anos Concorra Kits Cosméticos da Cantora

Aline Barros é uma das maiores cantoras gospel do Brasil e você não pode deixar de participar da caminhada 30 anos que está oferecendo kits de cosméticos da cantora, confira as informações para você garantir a sua participação e ter a chance de ganhar um dos kits que estão sendo oferecidos.

É fácil participar e você pode ter a chance de ganhar um kit cheio de produtos da cantora, aprenda a participar e ter a chance de ganhar, veja aqui os detalhes e você poderá concorrer facilmente, conheça melhor os produtos que vem no kit e o modo de participação.

Foto: Divulgação 30 Anos Aline Barros

Quem participar poderá concorrer à 5 kits de cosméticos da cantora Aline Barros que contém mascara capilar, óleo magnifico, shampoo, condicionador e creme de pentear, cada um dos kits custa o valor de cento e trinta reais.

Para participar é fácil, acesse o SITE OFICIAL aceite os termos e depois realize o login de usuário do Spotify ou Deezer e depois é só responder a 5 rodadas do quiz que tem 3 perguntas cada, que responder a cada uma das rodadas em menor tempo vai ganhar, se por acaso houver empate vai ganhar quem respondeu primeiro.

Acesse o hotsite promocional, faça o login com seu usuário do Deezer ou Spotify, e responda a cinco rodadas do quiz com três perguntas cada.

É possível participar do dia 19/07/2022 a partir 12hrs até o dia 31 de outubro de 2022.