Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção café Iguaçu 2022 - Roleta Premiada 500 Reais Toda Semana

Nenhum comentário

A promoção "Roleta Premiada" do café Iguaçu é a mais nova campanha que oferece ótimos prêmios aos consumidores, conheça as informações para você efetivar a sua participação e realizar o cadastro para ter a oportunidade de sair um vencedor levando um dos prêmios oferecidos.

É ótimo viver bons momentos com amigos e familiares tomando aquele cafezinho, não é mesmo? Café Iguaçu possuí uma linha completa de bebidas apreciadas à muito tempo e agora também é possível participar da promoção especial "Roleta Premiada" que já está em destaque nas redes sociais da marca.


Essa promoção apresenta um montante de valor ótimo, por isso, muitas pessoas estão interessadas em participar para ter a chance de ganhar, além de apreciar um saboroso café os consumidores tem a chance de sair com um prêmio dessa campanha de destaque.

    Café Iguaçu está à muitos anos no mercado apresentado produtos de ótima qualidade, cada dia mais a empresa conquista novos consumidores que adoram aquela cafezinho, aproveite essa promoção para conhecer a linha completa de produtos e também garantir a sua participação.

    Como Participar da Promoção Café Iguaçu

    Para ter a chance de concorrer aos prêmios semanais é bem simples, compre o valor de 30 reais em produtos participantes da promoção e você já pode realizar o seu cadastro para concorrer aos prêmios, participam dessa promoção a linha de produtos como cafés com leite, solúvel liofilizado e granulado, cappuccinos  e café torrado e moído, não esqueça que é preciso guardar o seu comprovante de compra e também enviar uma foto ou uma cópia da nota fiscal para validação.

    Cadastrar Roleta Premiada

    O consumidor que comprou produto participante da promoção precisa acessar o site oficial para fazer o cadastro e assim poderá ter a chance de concorrer aos prêmios, lembre-se de preencher todos os campos e não deixe faltar nenhuma informação tanto pessoal quanto da compra realizada. Também será possível fazer o cadastro na promoção usando o whatsapp, envie uma mensagem para o número 11915657156 e siga os passos.

    Prêmios da Campanha

    Quem participar dessa promoção concorre à prêmios na hora no valor de 500 reais semanalmente, o prêmio é entregue em crédito na carteira digital PicPay, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e ter a chance de ganhar.

    Ganhadores Vales-Brindes

    Atente-se à divulgação dos prêmios para saber se você ganhou, você pode acompanhar as atualizações para conferir a lista dos ganhadores, divulgue essa promoção aos seus amigos e familiares.

    Campanha válida do dia 20/07/2022 até o dia 3 de outubro de 2022.

    Nenhum comentário :