Cadastrar na Promoção 40 Anos Harald Aniversário 2022 - Prêmio 40 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção 40 Anos Harald Aniversário 2022 - Prêmio 40 Mil Reais

Comemore o aniversário de 40 anos Harald através da promoção especial e tenha a chance de ganhar prêmios na hora e o valor de quarenta mil reais no sorteio final, entenda todos os detalhes dessa campanha especial e garanta a sua participação para ter a chance de ser premiado(a), campanha já disponível para você participar e concorrer na premiação.

Especialista em chocolates, Harald está completando 40 anos de história e nessa nova promoção é possível ter a oportunidade de ganhar prêmios na hora e o super prêmio no final, atente-se aos detalhes e a sua participação vai estar garantida para você torcer e ter a chance de se dar bem levando um prêmio.

Promoção 40 Anos Harald Aniversário 2022

Prêmios da Promoção: Na premiação instantânea estão sendo oferecidos prêmios no valor de 30 reais até 500 reais em depósitos no aplicativo PicPay, nessa categoria de prêmios são muitos ganhadores e ainda tem o sorteio especial no valor de 40 mil reais entregue em certificado de barras de ouro, você pode se dar bem e levar o prêmios de maior valor que está sendo oferecido.

Como Participar 40 Anos Harald Chocolates: Para ter a chance de concorrer na premiação é só comprar ao menos 2 produtos da Harald como as marcas Unique, Confeiteiro, TOP, Melken e Innovare, depois é só fazer o seu cadastro na campanha para ter a chance de ganhar prêmios na mesma hora e ainda concorrer ao grande prêmio no final da ação promocional.

Cadastrar na Promoção de Aniversário: Para fazer o seu registro na campanha é realmente simples, depois de ter efetuado a compra de produtos participantes da campanha de aniversário 40 anos basta acessar o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário e os campos de inscrição, preencha tudo e não deixa faltar nenhum campo e guarde o seu comprovante de compra. Seguindo esses passos a sua participação na campanha Harald desse ano vai estar concluída.

A promoção acontece do dia 15/07/2022 até o dia quinze de setembro de 2022.