Cadastrar na Promoção De Presente Pro Papai Drogaria Popular e Total - 1 Salário Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção De Presente Pro Papai Drogaria Popular e Total - 1 Salário Todo Dia

Participe da promoção das drogarias e farmácias Popular e Total "De Presente Pro Papai" concorra à um salário todo dia, veja aqui os detalhes da campanha e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios informados.

Com mais de 520 drogarias e farmácias o grupo Total tem sempre uma loja pertinho de você para você comprar com economia e na promoção especial para o dia dos pais 2022 "De presente pro papai", fique por dentro de todos os detalhes para você garantir a sua participação e ter a chance de ganhar. Ação tem validade em São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Promoção De Presente Pro Papai Drogaria Popular e Total

Na premiação está sendo oferecido 1 ano de salário todo dia, já pensou você participar e levar esse verdadeiro presente para surpreender o seu melhor amigo, são prêmios com valor de um pouco mais de 1.200 reais para o seu pai aproveitar, não deixe de verificar todos os detalhes para garantir a sua participação.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 50 reais em produtos do setor de higiene, perfumaria e beleza e você já pode fazer o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios, todos os produtos são válidos para você participar(Exceto Medicamentos).

Após realizar a sua compra basta acessar o site oficial para ter acesso ao formulário de inscrição e assim você preenche os campos com os detalhes que estão sendo solicitados, quem já participou de promoções anteriores do grupo Total só precisa se logar.

Está sendo oferecido 1 ano de salário todo dia, você pode garantir a sua participação do dia 14/07/2022 até o dia 29 de agosto 2022.