Cadastrar na promoção acelera esse cartão Uber ELO 2022 - Motoristas e Entregadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção acelera esse cartão Uber ELO 2022 - Motoristas e Entregadores

A promoção voltada para entregadores e motorista UBER cartão ELO oferece mais de dois mil prêmios e se você é parceiro(a) do aplicativo, não deixe de conhecer as informações para participar realizando o seu cadastro. Com cartão Elo Uber você tem vantagens ótimas e também pode concorrer nas promoções que sempre são apresentadas.

Na promoção especial Elo Uber acelera esse cartão tem uma premiação incrível aguardando por você, são milhares de prêmios e as chances de ganhar são reais, por isso, você não pode ficar de fora. Conheça todos os detalhes e não deixe de indicar essa campanha para seus amigos que também são parceiros do app.

Promoção acelera esse cartão Uber ELO 2022
Foto: Divulgação Promoção Acelera Esse Cartão Uber Elo

Para Participar: Essa promoção é válida somente para entregadores e motoristas Uber que possuem uma conta ativa com o aplicativo, realize compras no valor de 50 reais com o seu cartão Elo Uber nos estabelecimentos e você garante uma cartela para raspar e ficar sabendo no mesmo momento se ganhou um voucher de até 500 reais.

Cadastro na promoção: Para se cadastrar basta entrar no SITE OFICIAL e preencher com seus dados e aceitar o regulamento da campanha, após é só utilizar o seu cartão para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios diários no valor de cem reais, trezentos reais e quinhentos reais para você aproveitar bastante, lembrando que as cartelas para raspar serão disponibilizadas em até três dias após ter realizado a compra.

A promoção acontece do dia 25 de julho até o dia trinta e um de agosto de 2022.