Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2022

A promoção Hyundai inverno 2022 está oferecendo dois automóveis aos participantes e ainda tem centenas de vouchers para ser utilizado em combustível no app Shell Box, confira as informações para você ter a chance de concorrer e sair de carro novinho da mais nova promoção que somente a Hyundai poderia oferecer à você.

A participação é simples e assim que as pessoas ficam sabendo da promoção de inverno da sorte Hyndai nesse ano, querem garantir a participação o quanto antes e já começar a torcida para levar um prêmio.

Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2022
Foto: Divulgação Promoção Inverno da Sorte Hyundai

Premiação: Nessa campanha estão sendo oferecidos vouchers no valor de cem reais que tem como uso exclusivo no aplicativo Shell Box para a compra de combustível e ainda tem sorteio de um automóvel SUV Creta Comfort 0KM já com IPVA, licenciamento, DPVT e emplacamento e um Hatch HB20 Senso 0KM com tudo pago e pronto para passear com a família.

Para participar: Realize revisões na rede de concessionárias da Hyundai Motors Brasil HMB e se o seu automóvel tem um ano de uso ou dez mil quilômetros você garante um cupom da sorte, dois anos ou vinte mil quilômetros são dois números da sorte fazendo a revisão e assim por diante, garanta a sua revisão e participação na promoção de inverno da Hyundai.

Cadastrar na promoção: Para garantir a sua participação é preciso acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição, coloque as suas informações e também da revisão que foi realizada e também os detalhes da sua nota fiscal, assim a sua chance de concorrer estará garantida.

Campanha promocional válida do dia vinte e cinco de julho de 2022 até o dia 29 de outubro de 2022.