Cadastrar na Promoção Acelerando Pro Meu Sonho Verona Supermercados - BMW X1

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Acelerando Pro Meu Sonho Verona Supermercados - BMW X1

Nesse ano, você que é cliente dos supermercados Verona tem a chance de concorrer à um super prêmio que é o sonho de muitos! Ao participar da promoção especial "Acelerando Pro Meu Sonho" é possível concorrer à um automóvel BMW e quem sabe esse prêmios seja seu, para isso, basta garantir a sua participação e ficar na torcida para ganhar.

As promoções que acontecem no supermercados Verona são ótimas e sempre chamam a atenção dos clientes, nessa nova campanha premiada é possível realizar suas compras e ter a chance de garantir um cupom para ter a chance de ganhar o prêmio que está em destaque atualmente.


Para ter a chance de participar da promoção acelerando pro meu sonho é só realizar compras nas lojas Verona supermercados no valor de cem reais e assim você garante o seu cupom da promoção facilmente para poder realizar o seu cadastro e participar do sorteio do automóvel dos sonhos. As lojas dos supermercados Verona estão presentes em Mauá da Serra, Telêmaco Borba, Sabáudia, Mandaguari, Londrina, Imbaú, Astorga e Arapongas.

Depois de ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL da campanha para realizar o seu cadastro, ao acessar você vai ter acesso ao formulário de inscrição para poder enviar seu cupom fiscal e concorrer, será criado um login para você registrar novas compras futuramente.

Quem garantir a participação vai concorrer à um automóvel BMW X1 SDRIVE20I GP na cor Branco alpino avaliado em mais de 230 mil reais. Esse é realmente um prêmio de destaque que todos sonham em ter.

A promoção dos supermercados Verona que sorteia um automóvel BMW já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 26 de dezembro de 2022 e o sorteio com o grande ganhador do prêmio será no dia 30/12/2022.