Promoção Encanto FM e Sicredi Meu Pai Merece Poupança de Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Encanto FM e Sicredi Meu Pai Merece Poupança de Mil Reais

A promoção "Meu Pai Merece" da rádio Encanto FM e Sicredi está oferecendo duas poupanças no valor de mil reais cada uma, veja os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar esse ótimo prêmio e presentear no dia dos pais 2022.

A rádio Encanto FM sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes, quem está sempre acompanhando já sabe que é possível participar de ótimas promoções, na promoção especial para o dia dos pais desse ano em parceria com Sicredi, é possível concorrer à ótimos prêmios.

Promoção Encanto FM e Sicredi Meu Pai Merece

Para participar é só enviar uma mensagem de whatsapp para o número 998391001 e informar o nome do seu pai, local onde mora e responder a seguinte pergunta da campanha: "Quais empresas podem presentear 2 pais com uma poupança de mil reais?", é só seguir esses passos e a sua participação vai estar garantida, agora é só torcer para ganhar.

Estão sendo oferecidos dois créditos em conta poupança no banco cooperativo Sicredi valor de mil reais cada uma, com certeza, o seu pai vai ficar muito feliz se você ganhar e oferecer esse prêmio para ele.

Garanta a sua participação entre os dias 04/04/2022 até o dia cinco de agosto de 2022, entre no site oficial para conferir o regulamento e as cidades que fazem parte dessa ação no Rio Grande do Sul.