Cadastrar na Promoção Claro Clube Discovery Leva o Plus Para Sua Casa - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Claro Clube Discovery Leva o Plus Para Sua Casa - Concorra Prêmios

Ótimos prêmios aguardam por você na promoção Claro Clube e Discovery, veja todos os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer, quem é cliente Claro dos planos participantes, não pode deixar de aproveitar essa chance e concorrer aos valiosos prêmios oferecidos.

A premiação chama bastante a atenção e a mecânica de participação é realmente simples, quem é cliente só vai precisar fazer o cadastro na promoção e aceitar aos termos para ter a chance de ganhar, para efetivar a participação será necessário também responder a pergunta da campanha de forma correta. Muitos clientes já estão participando e você também deve aproveitar essa chance.

Promoção Claro Clube Discovery Leva o Plus Para Sua Casa
Foto: Divulgação Promoção Clube Claro e Discovery

Entre agora mesmo no SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário de inscrição, informe o CPF do titular da assinatura e preencha tudo certinho e não esqueça de responder a pergunta da promoção, assim você já vai estar concorrendo aos muitos prêmios.

Ao participar é possível concorrer aos seguintes prêmios:

  • Prêmios kits Dicovery Turbo que contém câmera veicular, garrafa térmica, tablet da Samsung 
  • Prêmios Food Network com jogo de tábua, aparador bar com miniadega, fondue elétrico, pipoqueira, máquina de café, frigideira Le Creuset e tablet Samsung Galaxy.
  • Prêmios Discovery Kids com livro O Show da Luna, Tenda Índio Show da Luna, My little pony surpresa, Slime My little Pony Smashin Fashion Surpresa, Jogo da memória Doki, tablet Samsung Galaxy e muito mais.
  • Prêmios HGTV com casa inteligente Echo Show tela 5.5, luminária portátil com LED, aspirador de pó robô marca Oster e tablet Samsung Galaxy
  • Prêmios Discovery Science com telescópio, luminária projetor de céu estrelado e tablet Samsung Galaxy
  • Prêmios Discovery Home & Health com damage kit Hyalu Booster, difusor de perfumes, jogo de ferramentas, furadeira e parafusadeira e tablet Samsung Galaxy.

Garanta a sua participação do dia 04/07/2022 até o dia 14 de agosto de 2022.