Promoção Rede Millena Móveis e Eletro 2022 Esquenta Dia M

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Millena Móveis e Eletro 2022 Esquenta Dia M

A promoção Esquenta Dia M Rede Millena de Móvis e Eletro que acontece em AL, PB e PE oferece a chance de ganhar ótimos prêmios. Compreenda os detalhes da campanha e a sua participação vai estar garantida, veja os detalhes e quem sabe você seja um dos grandes vencedores dos prêmios ofertados.

Já pensou em realizar suas compras e ter a chance de conquistar prêmios na campanha especial "Esquenta Dia M" essa possibilidade é possível, para isso, é só conferir os detalhes da promoção e depois torcer para ser premiado.


Para participar da campanha especial é só realizar compras na Rede Millena de Móveis e Eletro, a cada R$ 499,00 você já pode participar da promoção. Após ter feito a sua compra é só ir até o balcão de atendimento e apresentar a sua nota fiscal de compra, assim você vai receber o cupom da promoção para preencher e colocar na urna para concorrer aos prêmios. Seguindo esses passos é só começara a torcer bastante e você poderá ser um dos grandes ganhadores.

Clientes que garantirem a participação na campanha premiada tem a chance de concorrer à prêmios no valor se seis mil reais cada, o ganhador ou ganhadora poderá usar o valor de mil reais por mês até o final do ano em compras na Rede Millena de Móveis e Eletro. Informações presentes na postagem no Instagram.

Garanta a participação do dia 01/07/2022 até o dia dez de julho de 2022, campanha válida em Alagoas, Paraíba e lagoas.