Cadastrar na Promoção OMO Somos Economia 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção OMO Somos Economia 2022

A promoção somos economia OMO vai premiar muitas pessoas e você não pode deixar de participar e também ter a chance de entrar nessa facilmente, confira todos os detalhes e a sua participação vai estar garantida nessa nova campanha maravilhosa de OMO.

Quando assunto é lavagem de roupas para tirar até mesmo as manchas mais difíceis, Omo apresenta uma linha completa de qualidade que está à vários anos sempre oferecendo o melhor e lançado novidades para os consumidores, quem está sempre de olho em promoções mais recentes, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.


Quem tem interesse em participar da promoção Omo Somo Economia, precisa comprar 2 produtos da linha de lava-roupas, é obrigatório conter ao menos um produto OMO para diluir o outro produto pode ser liquido versão não concentrada ou em pó. Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro facilmente, preencha tudo certinho e garanta a sua participação, se preferir, envie uma mensagem para o whatsapp número +551143301635, vale lembrar que produtos tira-manchas e desinfetante não são válidos nessa promoção.

Na mais nova promoção Omo vai oferecer prêmios para quem comprar produtos participantes em qualquer supermercado do país e quem realizar compras nas redes parceiras será oferecida uma premiação diferenciada.

Nas lojas parceiras são: Redemix, Nordestão, Hiper Ideal, Mateus, Atakarejo, Atacadão, D'Avó, Confiança, Coop, Covabra, Jaú, Redemix, Nordestão, Hiper Ideal, Mateus, Atakarejo, Guanabara, Muffato, Zaffari, Koch, Condor, Cidade Canção, São Francisco, Amigão, Bistek, Shibata, Mixter, Pague Menos, Tauste, entre outras. A relação completa está disponível no site oficial da campanha para você conferir.

A premiação será entregue através do app PicPay, está sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais na nova promoção OMO 2022. Garanta a sua participação do dia 08/07/2022 até o dia 15 de setembro 2022.