Promoção embarque com os Minions Cinemark Club Viagem São Francisco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção embarque com os Minions Cinemark Club Viagem São Francisco

Você não pode deixar de participar da promoção "Embarque com os Minions" com Cinemark Club, essa pode ser a sua chance de ganhar uma viagem para São Francisco nos Estados Unidos, você junto com seus amigos podem ter a chance de aproveitar grandes momentos através dessa campanha, veja os detalhes e garanta a sua participação durante esse mês de julho.

Promoção embarque com os Minions Cinemark Club

Quem faz parte do Cinemark Club não pode deixar de participar dessa promoção facilmente e ter a chance de ganhar, para ter a chance de concorrer à só curtir a postagem oficial da campanha no perfil oficial no Instagram @cinemarkoficial e também responder a pergunta da promoção "A origem de qual vilão vamos conhecer no novo filme dos Minions", bem fácil a resposta, não é mesmo? Garanta a sua participação e marque três amigos nos comentários.

Ao participar é possível concorrer à uma inesquecível viagem para São Francisco nos EUA para você e três amigos, não é demais? O valor do prêmio será de quarenta e três mil reais, não deixe de efetivar a sua participação hoje mesmo para concorrer. Não deixe de ler todos os detalhes na postagem OFICIAL no Instagram para tirar possíveis dúvidas, é possível participar da promoção embarque com os Minions Cinemark Club do dia 07/07/2022 até o dia 28 de julho de 2022.