Cadastrar na Promoção Os Donos da Energia Nescau 2022 com Rayssa Leal - Skate April e Meias

Nenhum comentário

A promoção especial Nescau "Os Donos da Energia" apresenta diversos prêmios incríveis e quem é fã da Rayssa Leal, não pode deixar de conferir os detalhes e ter a chance de concorrer à Skate April e meias personalizadas Nescau. A sua bebida Nescau favorita apresenta essa campanha que já vem se destacando na web e redes sociais, não fique de fora.

Ao adquirir os produtos Nescau válidos da ação você faz a sua inscrição e tem a chance de concorrer aos prêmios, fãs de skate tem motivos especiais para garantirem a participação nessa campanha realmente sensacional apresentada pela famosa Rayssa leal que é considerada uma das maiores estrelas do skate no mundo.

Promoção Os Donos da Energia Nescau 2022
Foto: Divulgação Promoção Os Donos da Energia Nescau com Rayssa Leal

Para participar da promoção é simples, realize a compra de ao menos 15 reais em produtos participantes que fazem parte dessa campanha e depois é só se cadastrar para ter a chance de ser um dos grandes ganhadores, são muitas oportunidades de sair com um prêmio da promoção Nescau 2022 "Os Donos da Energia". Ao comprar produtos Nescau em uma das lojas parceiras, você garante mais chances de ganhar nessa promoção realmente imperdível. Participam dessa promoção produtos Nescau em pó, líquido, cereal, entre ouros, consulte a relação completa das lojas parceiras para ter maiores chances de ganhar.

Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL da promoção Nescau e fazer o seu cadastro, preencha o formulário corretamente e coloque os detalhes do seu comprovante de compra para efetivar a sua participação e concorrer.

Na promoção os participantes concorrem è skates com shape da marca April que são personalizados por Nescau e também Rayssa Leal, além disso, tem centenas de meias também personalizadas na premiação vale-brindes instantâneos.

Promoção válida do dia 05/07/2022 até o dia vinte e cinco de agosto de 2022



Nenhum comentário :

Postar um comentário