Cadastrar Promoção A Magia de Torcer Coca-Cola Viagens Copa do Mundo 2022 e Mega Kits

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção A Magia de Torcer Coca-Cola Viagens Copa do Mundo 2022 e Mega Kits

Esse ano está bastante agitado por causa da Copa do Mundo FIFA QATAR 2022 e a Coca-Cola acaba de lançar a promoção especial "A Magia do Torcer" que oferece prêmios instantâneos, mega kits e a chance de viajar para assistir a jogo da seleção brasileira, entenda as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer, tem milhares de prêmios na hora, kits incríveis para assistir aos jogos e a chance de assistir a seleção em campo.

Promoção A Magia de Torcer Coca-Cola
Foto: Divulgação Promoção Coca-Cola A Magia de Torcer

A magia de torcer pela seleção brasileira é realmente incrível e somente Coca-Cola poderia lançar uma campanha promocional assim para você ter a chance de assistir a seleção em campo e ainda ter a chance de concorrer à muitos prêmios especiais, realmente a premiação oferecida nessa ação é surreal e quem sempre participa das promoções da bebida de sucesso mundial, também não vai ficar de fora dessa.

    Quem comprar produtos que fazem parte dessa ganhar e realizar o cadastro dos produtos poderá concorrer aos prêmios, atente-se as informações e a sua participação poderá ser efetivada de forma bem simples, assim que as pessoas ficam sabendo da promoção "A Magia de Torcer" das bebidas Coca-Cola, querem garantir a participação e a chance de ganhar.

    Como Participar da Promoção A Magia de Torcer

    É fácil participar da promoção, é só realizar a compra de produtos participantes da Coca-Cola e fazer o seu registro na campanha para ter a chance de ganhar. Consumidores que comprarem as bebidas participantes nas versões sem açúcar garantem chances em dobro e quem comprar nas lojas parceiras garantem chances triplas, aproveite essas dicas para ter maiores oportunidades de ganhar na promoção especial.

    Lojas Parceiras da Promoção: Compre nos estabelecimentos parceiros e você garante três vezes mais chances de ser um ganhador, compre no Compre Bem, Carrefour Market, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Atacadão, Assaí, Pão de Açúcar, Carrefour, Carrefour Express e Mercado Extra e suas chances aumentam bastante.

    Cadastrar na Promoção Coca-Cola Copa do Mundo 

    Após ter realizado a sua compra será necessário fazer o cadastro dos produtos participantes da campanha, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário com as suas informações pessoais, também é preciso colocar os detalhes da nota fiscal de compra ou o código da embalagem do produto que você adquiriu, assim você garante número(s) da sorte para concorrer as prêmios que estão sendo oferecidos.

    Prêmios e Viagem Assistir Seleção Brasileira

    É possível concorrer à prêmios instantâneos como bolas Adidas Al Rhla World Cup 2022, vouchers de 50 reais no iFood, mochilas Ink Blot e jogo de copo de 700ml e aos MEGA KITS contendo televisão de 75 polegadas 4K, soundbar e frigobar cheio de Coca-Cola sem açúcar.

    Na premiação especial estão sendo oferecidas viagens para Copa do Mundo 2022 FIFA e assistir a seleção Brasileira em campo, já pensou viver essa grande emoção de acompanhar essa grande disputa com os maiores jogadores de futebol do planeta? Não deixe de participar e ter a chance de ganhar.

    Sorteios e Ganhadores

    Verifique as atualizações no site oficial da promoção e fique de olho nas datas dos sorteios para descobrir quem são os ganhadores da promoção, torça bastante para você estar entre os grandes contemplados, não deixe de ler o regulamento completo da nova campanha da Coca-Cola 2022.

    A promoção Coca-Cola A Magia do Torcer acontece entre os dias 04/04/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.