Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Pagamento Premiado Visa Getnet: Prêmios e Viagem Catar Copa do Mundo

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção Visa Getnet 2022 "Pagamento Premiado" concorra à viagem para o Catar para assistir a Copa do Mundo FIFA 2022  ainda ter a chance de prêmios para compras e vendas toda semana no valor de dez mil reais, aproveite para garantir a sua participação na ação premiada e ter a chance de ganhar nessa campanha de destaque.

O prêmio mais desejado em promoções nesse ano de copa do mundo é a chance de viajar para o Catar e assim aos jogos, quem participar da promoção "Pagamento Premiado" Visa Getnet vai ter a chance de ganhar esse prêmio e ainda os demais prêmios semanais que estão sendo oferecidos semanalmente.

Promoção Pagamento Premiado Visa Getnet
Foto: Divulgação Promoção Pagamento Premiado Visa GetNet

Para participar da campanha é preciso fazer o seu cadastro e depois realizar compras com o cartão válido, a cada quatro reais gastos nas maquininhas GetNet você já vai estar concorrendo aos prêmios da promoção. Essa ação também é válida para os estabelecimento, se sua loja tem Getnet basta fazer o registro e a cada venda com cartão Visa acima de 4 reais você também garante 1 número da sorte e participa dos sorteios, essa campanha é válida para cliente e estabelecimentos.

Cadastre-se na promoção acessando o SITE OFICIAL e depois é só efetivar a sua participação, para concorrer à dez mil reais toda semana, o prêmio é entregue em cartão pré-pago e a sugestão de uso será em compra de celular, videogame e televisor. Quando a promoção chegar no final vai acontecer o sorteio especial de um pacote de viagem para o Catar e o ganhador poderá levar um acompanhante com direito a tudo pago para assistir à 2 jogos da Copa do Mundo FIFA 2022.

A promoção acontece do dia 01/07/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.

Nenhum comentário :