Cadastrar na Promoção Sorte de Craque Santander Cartões Visa - Viagem Copa no Catar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Sorte de Craque Santander Cartões Visa - Viagem Copa no Catar

Garantindo a sua participação na promoção dos cartões Santander Visa "Sorte de Craque" é possível concorrer à viagens com tudo pago para assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 em um camarote exclusivo e ainda à milhares de bolas, essa promoção é realmente incrível e se você é cliente do banco Santander e possuí cartão VISA, não deixe de participar e concorrer.

Cartão Santander Visa oferece muitas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções como essa, veja aqui os detalhes da promoção "Sorte de Craque" e a sua participação vai estar garantida para concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Promoção Sorte de Craque Santander Cartões Visa
Foto: Divulgação Promoção Santander Sorte de Craque

O passo inicial para participar da promoção é acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, preencha tudo corretamente e depois é só usar o seu cartão para garantir número da sorte e ter a chance de ganhar, concentre as suas compras com o seu cartão cadastrado e a cada 100 reais no cartão de crédito Santander, você já garante uma chance de ganhar.

Para ter maiores chances de ganhar é fácil pedindo um cartão novo, fazendo um upgrade no cartão que já possui ou usar o cartão adicional você garantirá + 10 números da sorte, são até 30 números da sorte extras acumuláveis.

Ao participar você concorrer a mil bolas de futebol oficiais da Copa do Mundo do Catar FIFA 2022 e ainda à 3 pacotes de viagem para o Catar para assistir à dois jogos da Copa do Mundo com direito a levar acompanhante, cada pacote equivale à mais de 270 mil reais!

Garanta a sua participação do dia 01/07/2022 até o dia 31 de agosto de 2022.